sábado, 4 de dezembro de 2010

SELINHO


Esse selinho ganhei de uma pessoa muito especial, a ANINHA do blog http://tudoavartesanatos.blogspot.com/ . quem não conhece corre lá , é muito lindo o blog dela.
Agora vamos as regrinhas deste selinho.
Responder a estas perguntas :
1 - Você se relaciona bem com sua sogra? 
apesar de sermos bem diferentes nos respeitamos muito, e admiro a minha sogra
2 - Qual seu maior desafio? 
educar minhas filhas com uma boa formação de carater e profissional
3 - O que você diria ao seu chefe se ganhasse na loteria? 
gosto do meu trabalho, mas detesto as ordens descabidas que vem lá de cima  feitas por quem não sabe nada da nossa realidade, então eu acho que deixaria tudo se ganhasse muito dinheiro
4 - O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta esta mentindo? 
dependendo da mentira me afastaria pra sempre
5 - Você se sente como um copo cheio ou meio vazio? 
meu copo está sempre transbordando
6 - Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria?  
morreria queimada com minhas filhas
7 - Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?
cumprimento os presentes
8 - O que te inspira quando você cria?
os materiais que já tenho, apartir deles eu penso no que posso fazer, adoro reutilizar
9 - Para finalizar esta página qual a tentação que você não resiste? 
chocolate
Ofereço a todas as minhas seguidoras, por favor não precisa cerimônia viu? é só levar. beijocas e ótimo fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário